sexta-feira, 5 de outubro de 2012

All About PetShow e NEASPet


Durante os dias de 12 a 15 de Setembro deste ano, como muitos já sabem, ocorreu aqui em Fortaleza um evento chamado All About PetShow. A maior feira pet já realizada no Ceará juntamente com o Congresso Nacional de Saúde Pública Veterinária. O Núcleo de Estudos em Animais Silvestres e Pet’s – NEASPet, esteve presente e participou ativamente do evento como apoio institucional. Os membros que trabalharam pelo evento foram: Rafaela, Jéssica, Karla, Leanne e Marília, sendo as duas últimas, parte do grupo de Organização do Evento.


Além de todas as atrações como a CÃOMINHADA, os concursos, os desfiles pet’s, o mini haras e os ‘STANDS’ das diversas empresas de produtos da linha pet, contamos com a presença do zootecnista mais famoso do Brasil, Alexandre Rossi e da Patrícia Patatula, ambos adestradores muito bem sucedidos pelo país que fazem parte da Cão Cidadão®.


Durante a permanência dos adestradores pelo evento, pudemos contar com palestra e um curso ministrado pelos mesmos e com participação especial da Estopinha. Entre os inscritos estavam proprietários de animais, donos de Pet Shops, adestradores, estudantes e simples admiradores. Todos presentes com um único objetivo, conhecer mais e aprender a lidar com a natureza do seu cão. Foram palestras importantíssimas para quem se interessa por etologia animal, mais especificamente dos cachorros, e ansiava por novos conhecimentos. . Todos os momentos trabalhando para a realização e o sucesso do All About PetShow 2012 nos proporcionaram muito conhecimento, oportunidades e experiências únicas em nossas vidas.

Pudemos aproveitar os horários livres e assistir as palestra, visitar a feira pet, conhecer os novos produtos que chegavam no mercado, fazer amizades e contatos duradouros além de reforçar nossos laços e ratificar nossos objetivos comuns pelo engrandecimento do grupo. Foi com muito orgulho que o NEASPet pôde participar do evento, sendo o único grupo de estudos a apoiar e participar ATIVAMENTE do mesmo. Apesar de todos as dificuldades que é organizar um evento, todos nós ficamos muito honrados de estar ali presente. Esperamos que o NEASPet faça parte de mais eventos e só cresça durante os anos, pois esse é nosso objetivo e razão de haver o grupo.



                                                                                                   Texto escrito por Rafaela Watinaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário